Tenho prazer com as dores finas, aquelas que insistem em me lembrar que a carne é fraca, humana e frágil. Tenho prazer com o pescoço e os ossos que os sustentam, gosto de ossos saltados, firmes, gosto da frieza que impõem.
Tenho prazer com a respiração ofegante, com o gemido abafado,com o ar que falta e a contração do gozo, eu tenho prazer com o prazer do outro, com o gosto do outro, com os olhos fechados, a boca tremula e a pele que se entrega, é o arrepio, o roçar, o dedo que escorrega e a mão que aperta que me fazem suar. É a troca sem empecilho, sem dia seguinte, com gargalhada e capim que me fazem feliz assim, inteira, boba, risonha, diferente e estupidamente humana, mulher, amiga, menina.
Pra você
Noh Gomes
Pra mim????
ResponderExcluirHahahahahahaha!
Sorte "desse tal moço" que pode te fazer sorrir!
Beijão, minha diva!
Pode ser pra vc tb seu lindo.
ResponderExcluirEu não sei se ele tem sorte, mas eu sei que tenho, esse universo generoso trouxe amigos maravilhosos ao longo da caminhada e esse moço ta do meu lado a 18 anos rs.
Beijo meu Muso rs
Só sei que quem perde essa capacidade do "Olhar Divertido" sobre as coisas tá lascado... hehehe! Beijos, minha divadivertida!
ResponderExcluirOlha de tudo que posso ter ou não ter, a diversão é garantida sempre rsrs
ResponderExcluirbesos amore mio.
Noh
tive uma relação sexual com alguém uma vez que sempre acabava em boas gargalhadas, enquanto ele ainda entrava freneticamente em mim. no meio do sexo a gente falava besteira, ria, gemia, ria de novo, gozava, gargalhava, falava uma palhaçada....já aconteceu parecido com meu marido mas depois ficou tudo muito sério. sinto falta desse sexo divertido.
ResponderExcluirSexo divertido é delicia mesmo rs.
ResponderExcluirSeja bem vinda querida.
Beijos
NOh