quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Veio antes, sinto agora

Antes de tudo ter forma ela veio, Deusa robusta, largos quadris, seios de rios, ela era o cume, a razão e o sentimento de vida, de tudo existir. Ao longo da caminhada ela se perdeu, eu me perdi, foram seculos, foram vidas de espera para o novo encontro, ela não morreu, eu ja morri e nasci e morri inúmeras vezes. Hoje meus quadris são largos, meus seios ja foram rios brancos, sou o que existe e sendo assim ela veio, ela se apresentou, dançou na minha fogueira, uivou com fome, com fome de cio, cantou músicas que eu não reconhecia nos ouvidos, somente na alma e eu chorei e eu sorri e eu dancei, fechei meus olhos e dancei com o todo e quando acabou estavamos unidas, um so corpo e uma so alma.
Bem vinda Deusa.

Noh

4 comentários:

  1. Intenso e poderoso, diria eu!
    Tudo novo então?????? Adoooooooooooooro!
    Sucesso sempre, queridona!
    Bjz!

    ResponderExcluir
  2. E bota dilicia nisso, nzé? Hahaha!
    Bjzzzz, gatucha!

    ResponderExcluir
  3. Fredddddddddddd delicia vc aqui viu e não sumaaaaa.

    Beijossss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.