domingo, 3 de março de 2013

Das novas e nem tão novas assim

Apeguei muitas vezes, amei na posse, na cobrança, no exigir e muitas vezes na dor. Apeguei demais no material, no carnal, no leviano. Apeguei nos sonhos, projetos, desejos, construções e ainda coloquei a carga, o peso em ombros alheios e sempre deu no que deu.
Um ano inteirinho se passou e eu pude rever, desconstruir, mudar, voar. E quando enfim assentei meu ultimo bloco de mundo novo, veio um furacão e pos tudo terra abaixo e a verdade maior é que fiquei tão feliz com toda a desconstrução que me dei a oportunidade de amar novamente, ser natural, fluida e claro, caminhar conforme meu ritmo. Pois bem, descobri que o amor chega nos momentos de nada feito, naqueles momentos que não se espera, em momentos que esta tudo no chão e que a última coisa a se pensar é no amor, e ai ele acontece, e ai você esbarra nele, cruza o olhar, sorri e não há nada mais bonito, nem mesmo o pôr do sol visto lá de cima, pois é, a única coisa que se quer e se pensa no decorrer dos dias é: e agora? Como lidar? O que vou fazer, afinal estou sem mundo, sem base e agora?
E do nada ele continua aparecendo, continua sendo o pensamento constante, e você quer saber do dia, das boas novas ou nem tão boas assim, você quer cantar, contar, dormir junto, caminhar, construir e tudo na lucidez, na verdade, no movimento fluido do rio, mas e agora? Como ser dois em um sem amputar algo? Como ser jardim, universo e mar, sem deixar o natural e o leve guiar?
Eu não sei explicar, mas a vontade que sinto e tenho é a de só dar as mãos e caminhar, independente dos prós, contras ou das vontades inversas do mundo lá de fora da janela.
Eu escolhi viver isso, viver da maneira mais bonita que conheço, amando e sendo sem especular, projetar ou sonhar demais, pois é, acho que aprendi porque a única coisa que sinto e sonho é com o jantar de mais tarde, com o olhar que chega e com as pernas entrelaçadas e isso não é nada demais, é so amor pelo PRESENTE.

Noh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.