domingo, 28 de julho de 2013

Sobre amor e tudo isso que sinto bater no peito

Cheguei aos 28 sem saber direito quem eu realmente era, até chegar aqui passei por muita coisa, muita experiência, muito aprendizado e não me envergonho de nada. É claro que em 28 anos mudei demais, não só fisicamente, mas principalmente em atitudes, crenças e amadureci minha essência, aprendi a somar e hoje aprendi a construir. No último ano desconstrui, desfiz contratos, mudei de direção, assumi novos feitos e riscos e aproveitei oportunidades. Só que o mais importante deste último ano foi a mudança de ângulo, foi o encontro com o AMOR, o encontro com a essência do amor, aquele que não julga, aquele que se garante, que se realiza, aquele que aceita, acolhe mas não se humilha e não se subjulga com a vontade alheia, descobri que o amor é o único caminho para a liberdade e para a construção de relacionamentos com pessoas e com o mundo em geral, eu senti o amor, aquele que preenche e guia, aquele que você se entrega e confia, o tal amor divino e real, o amor que serve e compartilha, o amor em essência divina. Não, essas palavras não são para o meu namorado, ou para minha filha, ou para minha familia, estas palavras são para Deus, para o Universo, para o nome que você quiser dar, estas palavars são em Gratidão a vida que me dá tanto e a todas as pessoas que de alguma forma contribuiram para meu crescimento e amadurecimento como Ser em evolução. Hoje eu sei quem Sou e onde estou.

Gratidão
Noh