terça-feira, 11 de setembro de 2012

Calado os cacos voltam


Olha eu devia ter dito. cara você esta errado. eu não fiz de caso pensando. eu nem pensei pra falar a verdade. eu nunca quis algemas. sempre quis asas. cara você é um estúpido. e não. eu não sou nada do que você disse. pelo contrário eu sou gigante nesse seu mundo pequeno. e não eu não colei meus cacos e sai por ai. eu os juntei e os coloquei numa velha e boba caixa de madeira. joguei na bosta daquele armário velho. sim aquele mesmo. que fica naquela última porta. do ultimo corredor. aquele lugar que eu não vou e não quero ir mais. joguei pela porta mesmo. tranquei e sai correndo. nem olhei pra trás. afinal eu tinha aquela roupa de super heroína pra vestir lembra? pois bem cara. deu tudo errado. eu não consegui ficar muito tempo com a fantasia. claro que não ia dar certo. tenho defeitos e como tenho. mas não sou hipócrita e aquilo me apertou os pulmões. custei. tive que rasgar. pegar tesoura e picotar. sim. eu me machuquei por várias vezes e em quase todos os lugares. mas não sobrou nada. nem um pedaço vermelho de roupa boba. você me disse em letras garrafais o quanto eu era insignificante e o quanto eu fui besta ao chorar na sua frente. pois é eu fui mesmo. mas eu precisava ser. eu amei de forma errada. adoeci o que não se pode. o que não se deve. nisso ai você tem razão de sobra. eu olhei você e não a mim. eu me perdi e realmente me fudi. mas sabe. sabe bem de uma coisa. eu botei janis pra tocar. ela gritou. berrou nos meus ouvidos. falou alto. vai lá menina. você é boa. então eu fui. abri a porta. peguei a caixinha e joguei todos os cacos no chão. estavam do mesmo jeito. ainda sangravam. o cheiro de podre exalou. tinha dor pra todo lado. mas porra cara. é tudo meu e eu vou colar tudo. um a um. vou cantar todos. vou dançar. acender fogueira e bendizer meu nome. e demore o que for. demore vidas. mas eu não ligo. eu vou voltar. mas eu vou voltar mesmo.

Noh

2 comentários:

  1. Acender a fogueira e deixar queimar... é isso aí, minha musa "salteadora de abismos"... hehehe! Bjos, querida!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.