sábado, 15 de setembro de 2012

Insônia das 04:32

Já bati por querer, já dei muito murro em ponta de faca, já nadei contra a maré e o único resultado foi muita dor nos braços, já briguei por muito pouco, já sofri por muito menos, já chorei atoa e já deixei de ser um Todo por pura preguiça em continuar tentando.
Já tive crises de ansiedade, hepatite A e até toxoplasmose, já perdi muito por não ser firme e já ganhei muito também por ser transparente, já falei demais, já tomei porres fenomenais, já fiz coisas das quais me arrependi por anos, já paguei micos que me renderam amizades eternas, já grite com Deus, já fiquei até de mal dele, já me fechei por inúmeras vezes, já escrevi noites inteiras e já bailei comigo mesma incontáveis vezes. Eu já fui muito, já fui várias, já me encontrei e me perdi várias vezes, mas tem algo, uma única coisa que sempre continua e isso nunca vai mudar, a minha incrível facilidade em ser alegremente leve, fluida e de sorriso frouxo.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.