terça-feira, 26 de junho de 2012

De tudo agora

A semanas tenho percebido com mais atenção o quanto as pessoas não sabem dar sua opinião sem impor as mesmas ou sem desrespeitar quem não tem o mesmo pensamento. Eu costumo levar tudo com humor, não que eu seja palhaça ou boba o suficiente para rir de tudo, mas entendo que nem todo mundo tem a leveza e o respeito necessário para se viver bem em sociedade, e veja bem, não estou falando em ser hipócrita ou falsa, estou falando em saber conviver e viver bem. Pois bem, nessas últimas semanas tenho tido a oportunidade de ter ótimas conversas acerca de muita coisa e isso vai das mais diferentes possiveis, e sinceramente acho isso uma graça, poder conversar, trocar informações e ideias e eu sei dos meus limites e eu sei das minhas crenças e dos meus conceitos, mas eu achei que por estarmos em 2012 as pessoas tivessem aproveitado mais esse "bum" de informações e se entregado a evolução, a mudança ou o simples fato de agregarem e assim poderem caminhar com mais autonomia e direções próprias.
Ledo engano, hoje presenciei algo que há muito não via, há anos para ser justa e o que ficou no meu pensamento e no meu coração foi que a vida esta ai para ser apreciada e conhecida, evoluir é algo importante, ainda mais no mundo em que vivemos e que respeito pelo outro é algo que infelizmente não se aprende depois de certa idade.
Eu não me chateio com quase nada, com quase nada mesmo, mas há algo que me pergunto insistentemente e acho válido dividir:
Até onde seu desrespeito e seu julgamento te sufocam e te fazem uma pessoa menos feliz?

Noh

6 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaa , nunca te assim dando pitaco nos outros só em vc mesma ... a coisa foi seria heim ..mas sabe de uma coisa as vezes e bom agente colocar essa "raiva" para fora faz um bem dando:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore, as pessoas confundem demais as coisas, eu sei que ser livre é uma graça nessa vida, e agradeço e sempre quis espalhar essa alegria e essa graça alcançada por todos os lugares que passo, mas chega uma hora que tudo tem fim e eu me pergunto se as pessoas que insistem em andar em suas linhas retas e querem de vc o mesmo, são realmente felizes. Pois é, não são rs.

      Obrigada amore mio.
      beijos
      Noh

      Excluir
  2. Odeio o povo da linha reta , eu até "aprecio" uma linha reta .. mas curvas fazem muito bem e o que seria da vida sem transgressões ? seria muito chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha estrada não é reta, pois gosto das curvas e dsa descidas e subidas que a vida tras. Graças a deus somos diferentes, senão bota chatice nessa vida rsrs

      Excluir
  3. É de uma infelicidade e um desprazer, a vida dessa pessoas que fazem pré-julgamentos e que tomam a sua verdade, como a verdade do mundo.

    Nos resta lamentar e ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto um desgosto imenso de pessoas assim.

      Longe de mim, minha alegria é maior rs.

      Noh

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.