terça-feira, 5 de junho de 2012

Sobre o vestido que encontrei

Quando o vesti, foi como um novo corpo, as cores ficaram em um emaranhado só, eu não sabia o que era meu, o que era dele e o que era único, o vermelho das rosas brotaram em minha boca feito vida intensa, o verde, amarelo e o azul salpicaram meu corpo como quem pinta um belo quadro de verão, todas dançavam juntas, era uma festa, uma fenda entre o de fora e o de dentro, aja barra de saia, todas rodopiaram em pura harmonia, era como se houvesse uma melodia, harmonia e beleza, era bonito, colorido, vivo. Eu sorri para combinar, mas nem precisava, meus olhos e minha nuca ja diziam, ja gritavam por si, ela se encontrou, mergulhou no rio, se fez uma, uma cor, um fluido, uma vida, ela se fez inteira e nua.

Noh

5 comentários:

  1. Sorrir combina com tudo. Hehehehe! Um beijo bem sorridente pra essa minha amiga-musa-poeta! Boa semana, gatona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorrir alumeia a alma, como dizia minha linda Vó rs

      Excluir
  2. Mas vc é muito poeta :) lindo isso :)

    bjs


    Aparece para conhecer o blog novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaa pelo olhar tão bonito. Beijos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.