terça-feira, 12 de junho de 2012

Sobre Eu mesmo e mais ninguém

Eu me apaixono sempre, por pessoas, lugares, músicas e ate mesmo situações. Eu me apaixono pelas manhãs de sabado, pelas pessoas que sorriem e cantam na rua sem se importarem em serem vistas, eu me apaixono por palavras que leio, eu me apaixono por atos simples, por mensagens despretenciosas, eu me apaixono por amigos, por amigas, por estranhos, eu sempre me apaixono e isso me faz feliz, essa paixão me impulsiona, me faz sorridente e até um pouco doce. Eu me apaixono por filmes, por cartas e por cheiros, eu me apaixono todos os dias e eu não tenho vergonha nenhuma em admitir, eu me apaixono e sempre vou me apaixonar e não há nada nesse mundo que tire isso de mim, a paixão pela vida e por estar viva.

Noh Gomes

4 comentários:

  1. E eu me apaixonei por todas as palavras escritas aqui. Não tem como amar tudo isso, Noh.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor Bonita, obrigada não somente pelo elogio, mas por estar sempre perto.
      Beijos

      Excluir
  2. E assim a gente vai se apaixonando por ti... hehehehe! Amodoro! Beijos, amore! E podeixar que precisa umas 5 gripes pra me derubar... hahahahahahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonar é sempre válido né, eu pelo menos amo rs. E se cuida mesmo, não deixe nada te derrubar.
      Beijos meu Muso.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.