quinta-feira, 5 de julho de 2012

Do que gosto de ler

“Quando você voltar eu vou lhe dar um banquete literário de sexo – o que significa foder e conversar, conversar e foder. Anaïs, eu vou abrir as suas entranhas. Deus me perdoe se esta carta algum dia for aberta por engano. Não posso evitar. Eu a quero. Eu a amo. Você é comida e bebida pra mim, todo o mecanismo vital…você é minha quer isso seja reconhecido ou não…

Adoro seus quadris, a palidez dourada, o declive de suas nádegas, o calor dentro de você, a sua umidade… Estou sentado aqui escrevendo-lhe com uma tremenda ereção, posso sentir sua boca macia fechando-se sobre mim, suas pernas apertando-me, desejo vê-la novamente aqui na cozinha, levantando o vestido e sentando-se em mim e a cadeira movendo-se pelo chão da cozinha, fazendo barulho.”

Trecho de  uma das cartas que Henry Miller enviu para Anais Nin.

3 comentários:

  1. Lindo, classudo e sexy! Hehehehe! E deixa o povo falar, né? Bjs, musa!

    ResponderExcluir
  2. Num é uma delicia ler isso, queria receber uma carta assim rsrs. E o que o povo fala agente não escreve Muso rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.