terça-feira, 17 de julho de 2012

Porque também há saudade

Senti seus dedos passeando pelo meu cabelo, igual quando deitavámos e eu me encolhia em seus braços e em seu peito, senti seus dedos brincando pela minha nunca, pescoço e  pelo colo dos meus seios, senti saudade das horas em que o silêncio nos deixava dormir e quando o vinho nos fazia esquentar, senti seus dedos frios me acordando mais uma vez, eu fiquei de olhos fechados, queria sentir mais, queria que fosse verdade, senti suas mãos indo embora e o barulho que ficou foi triste, foi só.

Noh Gomes

2 comentários:

  1. há vida depois q a porta se fecha...
    e existem outros dedos, mais fortes e melhores, é só querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim, mas é bem como vc disse, é so querer. Acho que to de altas rsrs

      Beijos amore.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.