segunda-feira, 30 de julho de 2012

Não tenho medo do mundo

Tenho tido mais tempo de olhar para dentro, ou pelo menos mais interesse e nesse observar constante tenho me deparado com novos desejos, com vontades imensas de arriscar, de aceitar e de saber levar com delicadeza e alegria o que penso ser flores no meu caminho.
Tenho pedido perdão, tenho pedido voltas, tenho sido sincera e ando trabalhando a transparência na fala, nas ações e principalmente no olhar. Tenho tentado ser mais atenta, mais viva e seguir meus instintos, até aqueles que sempre ignorei.
Tenho acompanhado meus passos com determinação, não tenho dado desculpas esfarrapadas e muito menos dado mole pra preguiça que insisti em aparecer, tenho sido mais companheira, mais minha parceira e tenho tido ótimos resultados, estou sendo Eu na maior parte do tempo e isso implica tanta, mas tanta coisa que a solidão tem sido companheira fiel e conselheira segura, tenho me respeitado mais, me dado força e me entregado ao que quero.
Sinceramente não estou num período indeciso da minha jornada, pelo contrário, tenho gostado muito das pessoas claras, certeiras e diretas, tenho aprendido com elas, melhorado com elas, ando gostando muito de quem fala e age da mesma maneira, de quem não se contradiz e muito menos fingi ser.
Tenho tido dias felizes.

Noh

3 comentários:

  1. Claro, certeiro e direto? Tô aqui, meu bem! Hahahaha! Bom saber que te sentes assim, musa! Não ter medo de mundo é algo que todo precisa aprender! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Por isso te gosto tanto Muso rsrs.

    Tenho medo mais não, pelo contrário, a coragem ta que me transbordo rsrs

    Beijos amore

    ResponderExcluir
  3. q seus dias continuem felizes e produtivos e cheios de pessoas com atitudes... pessoas do bem, q venham pra somar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.