quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Eu Homem

Eu homem so me envolveria com mulheres que me excitassem, aquelas que me deixassem de pau latejando as 10:00 da manhã, quando por algum motivo meus pensamentos se ligassem a elas e tudo dentro de mim fervilhasse e em riste eu suasse.
Eu homem transaria somente com aquelas que ao passar por mim na rua dessem aquela olhadela de canto e levassem na boca entreaberta aquele sorriso safado, aquele sorriso vadio.
Eu homem treparia com as que me olhassem com fome suficiente de me deixarem abrir entranhas e ultrapassar barreiras, nada de frescura, nada de pudores, eu homem entraria somente nas que ja estivessem abertas, sedentas e com vontade a flor da pele.

Noh Gomes

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.