quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pelos caminhos

Hoje conversando com uma querida, escutei duas coisas das quais preciso pensar sobre, então, escrevo para não me perder.

1ª - cortei meu cabelo novamente, agora esta um black mais estiloso, super cacheado e com direito a uma linda flor roxa, pois bem, no último ano deixei meu cabelo crescer e estava longo, liso e preto, mas cansei da "fantasia" de ser comum e voltei a ser Eu. Cheguei no trabalho e ela veio me dizer que se fosse homem ou lésbica se interessaria por demais na minha pessoa, pois meu cabelo passa duas mensagens que para ela é um sinal verde para ser tudo de bom, e que no caso é liberdade e ousadia, vixe, ri demais, pois essas duas palavrinhas são minhas prioridades hoje, são meu trabalho interno e isso acabou sendo refletido no meu cabelo, ela ainda disse mais, disse que era para eu começar a reparar os cabelos masculinos, porque eles dizem muito, e não importa se o cara tem muito cabelo ou não, o que importa é como ele se porta com o próprio cabelo. Fica a dica então rs.

2ª - a mesma querida no café da manhã veio perguntar como andava meu coração depois desse término de relacionamento, eu muito da sem graça, afinal era hora de tomar café, disse que estava bem e que tudo nessa vida tem começo, meio e fim. Ela riu e disse que não, que meus olhos ainda brilham quando digo o nome e que isso não passa assim. Fiquei pensando nessa frase e pode ser que meus olhos brilhem sim, eu fui feliz hora bolas, e eu ainda prefiro pensar nas coisas boas, pois não quero e nem vou plantar a sementinha da mágoaeternaamém, mas cheguei a seguinte conclusão: a saudade que sinto nem é da pessoa fisica em si, mas do sentimento, dessa abertura de amor, sinto saudade de sentir aquele quente, aquele gostoso, aquelas borboletas todas, então meu brilho é mais por isso, pelo menos é o que acho. Então, fui falar com ela, falar dessa minha conclusão, ela foi linda, me deu um beijo no rosto e disse que amor quando sentido nos faz brilhar e se meu brilho é amor, amor pelo amor, isso é fascinante e eterno.
Chorei rs

Noh

2 comentários:

  1. Chorar é privilégio de quem está - e sabe que está - vivo. Hehehehehe! Beijos emborboletados pra vc e depois de assistir o filme me conta o que achou, tzá?

    ResponderExcluir
  2. Verdade amor, verdade inteira essa, so que vive consegue ver o que vemos, e obrigada por beijos tão bons e gostosos, e assim que assistir o filme te conto, e outra, to loca com livro que vc mostou no blog, eu quero ser chic nos meus jantares e almoços rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.