segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pro tal moço Bonito que me faz sorrir

Tenho prazer com as dores finas, aquelas que insistem em me lembrar que a carne é fraca, humana e frágil. Tenho prazer com o pescoço e os ossos que os sustentam, gosto de ossos saltados, firmes, gosto da frieza que impõem.
Tenho prazer com a respiração ofegante, com o gemido abafado,com o ar que falta e a contração do gozo, eu tenho prazer com o prazer do outro, com o gosto do outro, com os olhos fechados, a boca tremula e a pele que se entrega, é o arrepio, o roçar, o dedo que escorrega e a mão que aperta que me fazem suar. É a troca sem empecilho, sem dia seguinte, com gargalhada e capim que me fazem feliz assim, inteira, boba, risonha, diferente e estupidamente humana, mulher, amiga, menina.

Pra você

Noh Gomes

6 comentários:

  1. Pra mim????
    Hahahahahahaha!
    Sorte "desse tal moço" que pode te fazer sorrir!
    Beijão, minha diva!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser pra vc tb seu lindo.
    Eu não sei se ele tem sorte, mas eu sei que tenho, esse universo generoso trouxe amigos maravilhosos ao longo da caminhada e esse moço ta do meu lado a 18 anos rs.

    Beijo meu Muso rs

    ResponderExcluir
  3. Só sei que quem perde essa capacidade do "Olhar Divertido" sobre as coisas tá lascado... hehehe! Beijos, minha divadivertida!

    ResponderExcluir
  4. Olha de tudo que posso ter ou não ter, a diversão é garantida sempre rsrs

    besos amore mio.
    Noh

    ResponderExcluir
  5. tive uma relação sexual com alguém uma vez que sempre acabava em boas gargalhadas, enquanto ele ainda entrava freneticamente em mim. no meio do sexo a gente falava besteira, ria, gemia, ria de novo, gozava, gargalhava, falava uma palhaçada....já aconteceu parecido com meu marido mas depois ficou tudo muito sério. sinto falta desse sexo divertido.

    ResponderExcluir
  6. Sexo divertido é delicia mesmo rs.
    Seja bem vinda querida.

    Beijos
    NOh

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.