quinta-feira, 26 de abril de 2012

A primeira milha no deserto

Passei por um processo de auto conhecimento e entrega, foram dois dias de Eu comigo Mesma, fui para um lugar adequado, participei de um trabalho, fui preparada e ajudada, eu escolhi esse caminho, sou espiritualista, acredito nas forças universais, acredito em seres de ajuda, seres de bem, respeito a terra que piso, o ar que respiro, a água que tomo, o fogo que me esquenta. Escolhi ser assim e caminho em processo de ajuda e busca.
Estou completamente remexida, nova, pairando em outras energias e resolvendo situações, gostaria de conseguir dividir, de contar o que vi, de falar de tudo que foi embora, de tudo que libertei, das pessoas que encontrei, das lutas que travei e da entrega e aceitação. Não tenho palavras que descrevam vivências, mas tenho como agradecer a união de tantas forças amigas e de tantas orações, tenho como agradecer a todos que me deixaram partir, a todos que quebraram correntes comigo, que me deram adeus e que me deram a oportunidade de aprender. Obrigada de coração.
A vida tem seus próprios processos, e cabe a nós respirarmos fundo e encarar a vida como presente, benção e evolução, eu fui muito ajudada, mas precisei de muita força para atravessar a primeira milha do deserto, a vida pulsa, movimenta e pede o mesmo, então se eu posso dizer algo, compartilhar algo, é levante-se e caminhe, o mundo precisa de gente de bem, de gente que sabe sorrir para o outro, que sabe doar, que sabe dar a mão ao próximo, de pessoas que irão dar uma palavra de ajuda ou um abraço de acolhimento, a vida precisa de gente que quer ser gente e quer que o outro também seja. Caminhe.

Noh

4 comentários:

  1. Para vc todas as minhas palavras, meus abraços e minhas acolhidas! Caminhando junto! Sempre! Bjz, queridona! Lindo teu comment! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Posso te dar um conselho? algo que foi bom pra mim...pq vc disse ser espiritualista, eu tbm sou. Eu participo de um grupo no centro espírita que frequento, que faz assistência social levando roupas, alimentos, kits de higiêne e carinho a moradores de rua todo mês. é algo maravilhoso...faz bem pra alma.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Fred você é meu amor sabia, somos uma extensão querido e saiba que estará sempre sendo abraçado e acolhido. Lindão.

    ResponderExcluir
  4. Bem Resolvida, pois então,ja fiz esse trabalho durante dois anos, agora estou dando asas ao meu coração e ando sorrindo mais, sendo acolhedora e olhando para os lados, estou no processo e logo estarei em doações maiores. Agradeço muito seu conselho e tenha certeza que ele esta no meu coração.
    Mil beijos sua Linda.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.