quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aquilo que leio

"... eu lhe aviso: olhe bem para cada caminho com rigor e cautela. Experimente-o tantas vezes quanto achar necessário, depois pergunte-se, e só a si, uma coisa. Essa pergunta é que só os muitos velhos fazem. Dir-lhe-ei qual é: esse caminho tem coração? Todos os caminhos são os mesmos: não conduzem a lugar algum. São caminhos que atravessa o mato ou que entram no mato. Em minha vida posso dizer que passei por longos caminhos, mas não estou em lugar algum. A pergunta agora tem um significado. Esse caminho tem um coração? Se tiver o caminho é bom; se não tiver o caminho não presta. Ambos os caminhos não conduzem a parte alguma; mas um tem coração e o outro não. Um torna o caminho alegre, enquanto você o seguir, será um com ele. O outro o fará maldizer sua vida. Um o torna forte; o outro o enfraquece."
Carlos Castaneda

2 comentários:

  1. Essas encruzilhadas... hehehe... é preciso escolher bem os caminhos a trilhar, né? Lindozão, minha musa! Bjz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muso meu caminho so não tem mais coração porque é um só, caso contrário inundaria o mundo rs.

      Beijos lindura

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.