quinta-feira, 24 de maio de 2012

Intimo nosso

Foram os olhos. Meu primeiro encontro comigo mesma, aconteceu através daquele par de transparências, me vi, me senti e me entreguei ali. Me quis nua, profunda, inteiramente sem vergonha e foi através do convite daqueles lindos olhos que fechei os meus e me entreguei ao que há de mais sagrado nesse mundo, a troca, o amor. Seus olhos me conduziram a lugares que nunca ousei pisar, em águas escuras que nunca ousei me molhar, mas com os seus olhos em mim o medo não existiu, foi pureza, foi vida.
No lugar de cadeados ganhei chaves, no lugar de amarras beijou minhas cicatrizes, eu que antes não acreditava nos braços abertos, pedi para sempre aquele momento, quero olhos abertos, olhos para me guiar, olhos abertos para que veja meu sorriso, meus olhos riscados e meus ais que saem por meio a dentes fechados de tanto prazer. Eu o amo assim, primeiro com os olhos, depois com a boca, depois com os ais prazerosos que insistem em molhar o lençol. Eu o amo assim, de asas abertas e nu nas noites de repouso.

Noh

3 comentários:

  1. Chega de cadeados. A era das chaves chegou... hehehehe! Lindo isso, musa! Beijos - de asas abertas - pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore, a nova era chegou e não há como fugir rs, graças a deuzuuu por isso.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Mas tu já me tem... hahahahahaha! Sou todinho teu! Ui! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.