segunda-feira, 7 de maio de 2012

Seja sempre

Eu não tenho mais medo de mundo, posso hoje ter inseguranças, posso deixar algo se apresentar maior do que é verdadeiramente, mas eu não tenho mais medo de mostrar minha cara e nem minhas palavras, hoje sorrio com todos os dentes e agradeço os elogios, hoje me sinto segura. A vida é um ciclo, um ciclo sem culpa ou culpados, meu nariz é comandado por mim e eu gosto do valor que pago, não reclamo por ter minha vida da maneira que quero e escolho. Sou feliz assim, faça o mesmo por você. SEJA.

Noh

2 comentários:

  1. Bem isso, queridona! Só que toma as rédeas da própria vida é que realmente pode "SER". E ser o que quiser... hehehe! Bjz!

    ResponderExcluir
  2. Serei sempre o que eu quiser, e graças ao Universo ando bem criativa rsrs
    Beijos meu Muso rs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.