quinta-feira, 3 de maio de 2012

Somente Ele

A mão dele na minha nuca me impedia de falar, eu não precisava falar, eu só precisava entregar. Quando a mão dele saiu da minha nuca e passou para o meu rosto eu não precisava olhar, eu só precisava me abrir. Quando a mão dele me pegou pela cintura, eu não precisava de nada, eu só precisava aceitar. Quando a mão dele se entrelaçou nos meus cabelos eu só precisava suspirar, gemer, deixar levar. Quando a mão dele segurou a minha mão eu não precisava fazer, eu so precisei sorrir, e eu sorri, e eu entreguei, e eu aceitei e me achei. Quando a mão dele pousou no meu peito eu ja não era mais só, eu era ele e ele era eu.

Noh Gomes

2 comentários:

  1. Tem dessas mãos que fazem a gente se perder, nzé? Hehehehe! Lindão e intenso! Beijos, divesca amiga!

    ResponderExcluir
  2. Tem sim, e que mãos Muso, que mãos rsrs.

    obrigada pelos elogios, te adoro Muso meu rs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.