quinta-feira, 10 de maio de 2012

Grandes Equilibritas, somos sim

Andar sem cair, levantar sem amolecer, a nossa corda bamba é o asfalto. Carrego flores nas mãos, gosto da alegria colorida, mas vibrar e me manter no fio, no caminho do meio é tarefa que exige, que me exige atenção, foco, disciplina e uma fé inabalável, somos grandes equilibristas da vida, não invejo a bailarina tão maquiada, com sua roupa colorida e seus pés delicados, nunca fui assim, sempre deixei marcas, pegadas marcadas com força, com tropeços e acertar a linha foi com o tempo, mas eu não invejo as bailarinas equilibristas, pelo contrário, me doi vê-las tão lindas, tão presas, tão exatas, gosto mesmo da imperfeição, das curvas mais voluptuosas, das cores berrantes e do batom que insiste em borrar os lados, eu não invejo nada, o erro me dá força para a mudança e mudar é mais do que se equilibrar, mudar é ser a tenda, o todo, a estrutura.

Noh

4 comentários:

  1. Concordo em número, gênero e grau. Nunca quis ser perfeita, andar em linha reta. Essas pessoas costumam nunca ficar satisfeitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro as falhas, gosto das marcas, cicatrizes e tudo que me lembre a vida humana rs

      Beijos Bonita

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.