terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais uma peça

Perdi um amigo, e não era qualquer amigo, era meu melhor amigo.
Quando passei a situação mais difícil da minha vida, ele chegou, foi brando, calmo e pela primeira vez depois de meses de difíceis dias eu me entreguei, foi mais do que carinho, ele me amou sem saber, mas eu também o amava sem dizer. Levamos assim e num belo dia doeu. Doeu eu não ter sido sincera, doeu meu silêncio e levamos assim, acho que para ambos era difícil falar sobre, imagina viver isso tudo.
Pois bem, hoje eu perdi esse amigo, não, ele não morreu, mas colocou um fim a tudo, um fim a tudo que criamos sem ao menos saber e dividir, hoje ele me deu adeus, de uma forma dura, fria e direta, eu o respondi chorando, respondi aos prantos, mas respeitei, passei pela porta e a fechei atras de mim.
Eu perdi um pedaço, um pedaço que era essencial aos meus olhos e ao meu coração.

A vida tem me dado oportunidades, tem me dado novos direcionamentos e com isso algumas peças ficaram em outros lugares, outras estradas. Eu só preciso entender melhor, eu só preciso deixar ir.

Noh Gomes

12 comentários:

  1. aprendi da forma mais dura q não falar é pior, deixar pra lá dói mais do q falar e perder por ter sido sincera.
    perdi quem mais amava e foi pra morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, hoje prefiro pecar pelo excesso, senti os dois lados este mês. Uma porta se fechou por eu ter derramado tudo as claras e agora ele, ele que dentro de mim era cativo do meu melhor, tb se foi.
      Uma pena seu amor ter ido, mas acredito que tudo nos ensina. Mil beijos lindeza.

      Excluir
    2. eu não queria ter aprendido assim... me arrependo muito do tempo q perdi, podia pelo menos ter falado 'eu te amo' enquanto ainda tinha tempo.

      Excluir
    3. Infelizmente muita coisa não volta, mas aprendemos a ser melhores e seguir sempre o coração, eu pelo menos aprendi isso.
      Beijos

      Excluir
    4. nunca é a mesma coisa... não tem como comparar, são relações diferentes. e por mais q a gente aprenda, nunca é a mesma coisa.
      mas, bola pra frente, tenho a próxima encarnação pra fazer direito.
      bjs

      Excluir
    5. Sempre teremos outra chance, não da mesma forma, mas sempre existe novas oportunidades.

      Excluir
  2. Sempre perderemos pedaços pelo caminho,
    sempre faltará alguma peça no quebra-cabeças da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ando perdendo peças e mais peças, mas aprendo e sigo. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Idas e vindas. Fazem parte, né? Mas o bom é que - em alguns casos - também existe retorno! Hehehe! Beijonas, musa! Boa quarta pra ti!

    ResponderExcluir
  4. como disse o Fred, idas e vindas... se um vai, outro melhor aparece pq, infelizmente, na epoca em que estamos, quase ninguem e insibstituivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprendendo, o mundo moderno me assusta, mas bora aprender rs

      Beijos, obrigada pela visita.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.