quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Porque eu estou felizzz

Hoje eu vi páginas e páginas de um amor tão bonito, tão forte, tão integro que meus olhos se derramaram, eu me vi ali inteirinha, feliz, em cada palavra, em cada foto, eu fui feliz, eu amei tanto, mas tanto que acabei sufocando até, mas eu não me envergonho, eu não me culpo por ter acabado, hoje eu somente agradeço por ter tido a oportunidade de amar, amar e amar, a ele e a mim.

Obrigada querido, obrigada por ter me dado tchau tão lindamente.

Me amo.
Noh

5 comentários:

  1. Despedidas que são doces sempre me interessam... as azedas, não... hehehe! E "me amo" foi a cereja desse lindo bolo que confeitas, minha musa! Beijooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Levar um tchau nem sempre é fácil, eu andei até pra assumir certos fins, mas são águas passadas, tão passadas que eu ME amo mesmo rsrs

    Beijos Muso

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooro!!!!!! Hahahahaha! Mega-findi, musa! Beijonas!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Acho que foi isso que ficou, a lindura de amar sempre.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.