domingo, 12 de agosto de 2012

Sim, hoje caminhei.

Hoje cada passo dado foi uma vitória, percebi o quanto estar no meu deserto interno é uma dádiva, a conversa foi longa, produtiva, esclarecedora. Ela foi simpática, firme e segura. Escutou tudo que eu disse, escutou minhas dúvidas, minhas últimas dores e toda a ilusão de vida que estava tendo, ela me escutou e foi tão bacana seu acolhimento que a resposta veio como um bálsamo e eu entendi, entendi que há momentos sim, que devemos nos desvencilhar de ideias, pessoas, lugares, trabalhos e estrada e que isso é normal e que isso não é pecado ou ingratidão, isso é amadurecimento, isso é vida.
O que faltava era entrega e olhar novo diante da vida nova que recebi, eu não posso reclamar, hoje tenho o que preciso ter, tudo que me é necessário eu recebi, o que faltava para a roda girar era meu peito aberto e minha aceitação e compreensão diante da porta aberta.
O deserto visto de longe pode ser  um milhão de grãos areia, mas ele visto de dentro é um mar de novas possibilidades.

Mudei o olhar, ganhei um belo sol.

Noh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.