sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Protagonista sim, e com fervor.

Quando escutei que devíamos ser as protagonistas de nossa própria historia nunca imaginei que viver o papel principal implicava em acordar mais cedo que todo mundo, em deitar mais tarde que todos, em estudar um pouco mais, em cortar o refrigerante, em aprender a usar o que tenho de melhor e de mais forte, caminhar uma quadra a mais, a ser imparcial, ser mais silenciosa e aprender a ver o mundo a partir dos meus olhos e acreditar, e botar fé no que se sinto e ir, mesmo que meio mundo ou o mundo todo me diga que isso não é tão importante assim, pois é, quando via lindas protagonistas, fortes e decididas não sabia o quanto o por trás da bela imagem, existia uma guerreira de carne e osso que acorda as 05:00 da manhã e por muitas vezes dorme as 00:00, eu simplesmente não sabia. Mas hoje eu sei.
Hoje eu sou protagonista da minha historia e dos meus sonhos e você???

Noh Gomes

4 comentários:

  1. E o mais incrível é que ainda tem gente que aceita fazer "figuração" na própria história! Pode isso, Musa?!? Protagonistas do mundo: uni-vos! Hahahahahaha! Bjs e ótimo fds, querida!

    ResponderExcluir
  2. 90% do mundo meu caro Muso, vive assim, como figurante ou amigo do protagonista, deus me livre.

    Beijos lindura.

    ResponderExcluir
  3. ninguém disse que seria fácil, mas ser protagonista é melhor do q viver na sombra, mesmo com os sacrifícios...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sombra, nunca mais.
      Escolha feita é escolha vivida rs

      Beijos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.