terça-feira, 27 de março de 2012

Diário, canto meu...

A meditação tem me dado calma, tem me dado "centro", coisa que é dificil para uma capriconiana tão expansiva. Oração é feita diariamente, mas esse mês tem sido mais intenso, mais forte, o mergulho tem sido mais profundo, assim como o ar tem sido mais leve. A meditação tem me dado as mãos, é um acolhimento, um abraço, um cuidado.

Bendito seja quem pela primeira vez sentou-se e num simples fechar de olhos descobriu a passagem para dentro de si.

Noh

5 comentários:

  1. meu problema é conseguir ficar parada...

    ResponderExcluir
  2. É um treino baby, é dificil, mas quando se consegue é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dou conta não amore, a idade não permite ficar muito tempo na mesma posição... kkk

      Excluir
  3. Olha que eu não sou das mais novinhas, a pele engana rsrs, mas ja estou me acostumando, claro com uma boa parede atrás dando suporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum!
      o problema é q tenho uns problemas q não me permitem insistir em determinadas posições... sacomé? rs

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.