quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu dentro, Eu fora.

Não sou perfeita, tenho estrias, a gravidade ja faz efeito, sou gordinha, tenho cabelo crespo, sou exageradamente 8 ou 80, meu estupim é curto para algumas coisas e enormes para outros, como doces mais do que devia, tenho dentes fortes, sou mau humorada na maioria dos dias, morro de vontade de fazer tatuagem na mesma medida que morro de medo de sentir dor, pari naturalmente, feito indio, gosto de ficar de vestido e descalça dentro de casa, gosto de ser agradável com as pessoas que não conheço, não sei ligar para meus amigos, mas os tenho dentro de mim, uma extensão, me apaixono por pessoas, amo música, livros e ..., sou miope, ja quis usar aparelho nos dentes, estou aprendendo a meditar e a confiar no mundo, as vezes acho que tenho mais defeitos do que qualidades e sendo assim não cobro do outro, não julgo o outro e não espero do outro a excelência e muito menos a perfeição, espero so o respeito e alegria de vida.

Noh Gomes

2 comentários:

  1. Depois desse post não tenho mais dúvidas: vc é linda! Dessas raras mulheres que a gente chama "de verdade"! Hehehehe! Bjz, querida!

    ResponderExcluir
  2. Fred obrigada, acho que a palavra mais apropriada é OBRIGADA, porque é dificil se mostrar inteira e aberta, sem medo e receio e você vem, vem com toda essa sua beleza e amor, e me vê, e me faz rir e me deixa feliz pro dia inteiro.
    Obrigada
    Beijos seu moço Bonito.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.