quarta-feira, 28 de março de 2012

Vida que Segue

desperdício

Ato de desperdiçar.

Gasto ou despesa inútil.
Esbanjamento, perda, desaproveitamento.

Desperdiçar a vida deveria ser castigo sem perdão. Não to falando de ajoelhar no milho ou ficar com a cara na parede, to falando do tipo sem fiança, sem comida, água ou sol. Entender a fluidez da vida é completamente inútil, é desperdíco de tempo, de sorriso e de ações. Do que adianta minha briga, minha não aceitação com os novos rumos que a vida me deu? Pois bem, não quero desperdiçar vida, nem sorriso, nem alegria, quero mesmo é seguir com a vida, de coração inteiro ou não, afinal de contas o mundo não vai parar para que eu respire, eu que preciso me adaptar a respirar, caminhar, correr e SER ao mesmo tempo.

Vida que segue, vida feliz.

Noh

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.