quarta-feira, 7 de março de 2012

O que somente eu posso me dar

Sei que meus braços por mais longos que possam ser, não abraçarão o mundo. Sei que por mais que eu queira ajudar, acolher e cuidar, não há como ultrapassar meus limites e doar a minha alma.
Ontem me senti triste como a muito tempo não sentia, uma sensação de estranheza, de desencaixe, de pouco brilho. Senti saudades, senti um amargo vindo do fundo, eu quis chorar. Mas olhei para essa imensidão de mundo interno e externo e senti vergonha de sofrer por pouca coisa, senti vergonha de não ser grata a tudo que tenho. Pedi perdão, agradeci, rezei e fui esquentar meu coração. Pois bem, consegui me aquecer e acolher, me senti, nem que seja por poucos minutos, um ser inteiro, completo, centelha de luz num mundo suspenso, num mundo de amor.

Noh

3 comentários:

  1. Um mundo de amor cairia bem agora... hehehe!
    Queridona... adorei teu comment e me senti honrado com o relato que compartilhastes comigo. Gracias, querida... pelo carinho, pela parceria e pela compreensão! Bjo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fred eu que agradeço, você sempre me acolheu e me acarinhou com tanta alegria e boa escrita. Agente cresce e aprende que o melhor é ser inteiro e pronto.

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Então a gente se ama e era isso... hehehehe! Beijos e ótimo findi, queridona! Bjzzzz!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.