sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu coração esta em Luz

Dentro das milhões de palavras, acentos e conjunções há um Eu que vive, um eu que se vê ou não se vê, mas que se criou por meio da escrita. Nesse emaranhado de vidas há uma que eu quero para a vida toda, uma que é única, uma que quer o simples, quer o acordar sem pressa, o café feito na hora, o escritório iluminado, janelas abertas, cortinas brancas, há Uma que quer o dia-a-dia, o ir e vir sem o compromisso de tem que ser assim, sem a dor e sacrificio do que não se ama mas se acha necessário. Dentro deste universo imenso há uma alma, um coração que escolhe o bom, a alegria, a troca sem pressão, as mãos estendidas sem prisão, há uma vida aqui que quer ser vivida plenamente e que encontrou nas linhas e entrelinhas o coração perfeito, o encontro de alma.

Noh

3 comentários:

  1. São tantos "eus" que nos habitam, nzé? Lindo texto e maravilhoso teu comment, amore! Grato pela amizade e pelo carinho de sempre! Bjzzzzzz!

    ResponderExcluir
  2. Somos uma troca Fred. Obrigada pelos elogios, sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Beijo, minha diva! Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.