terça-feira, 13 de março de 2012

Sobre Promessas, Desejos e Milagres para 2012

O ano virou, tudo mudou e ja estamos em Março e somente ontem me dei conta de que não tinha feito de verdade aquelas listinhas de desejos e Pedidos para este novo ano.
2012 começou pelas avessas, perdi minha avó, meu namoro terminou, mudei de emprego e por ai vai, no mês de fevereiro achei que iria surtar e na verdade eu surtei, chorei uma semana, mentira, chorei até pouco tempo atras, desci no fundo do meu poço, me vi e senti sozinha, revi meus conceitos (na verdade estou revendo até agora), mudei prioridades, cortei relacionamentos e amizades e retirei toda a casca que eu insistia usar. Fiquei nua, sozinha (?) e cheia de conceitos para rever e mudar.

Então depois disso tudo, porque pra mim é muita coisa junta, e de andar sozinha por muitos caminhos, consegui dar um bom passo, consegui fazer um bom pedido para este ano e pretendo seguir com ele até dezembro, então ai vai:

Deus para 2012 peço somente que livrai-me de todas as amarras e correntes que me fazem caminhar cegamente, dai-me clareza, compreensão e sabedoria para entender a dança da vida e faça-me livre, saudavel e feliz. Amém

Noh

3 comentários:

  1. Bah... "clareza" é uma coisa que faz TODA a diferença nessa vida! No more correntes nem amarras! Tamojuntopravidaeterna... hehehehe! Bjz, querida!

    ResponderExcluir
  2. Fred eu ja te disse que minha vida com você é muito melhor? Caso não, repido em letras garrafais: FRED COM VOCÊ MEU MUNDOOOO É MUITO MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Pravidaeternaamém rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ui! Adoro tornar o mundo das amigas melhor... hehehehe! 'Gradecido por todo esse carinho, amore mio! Beijooooooooo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.